Decore sua casa gastando pouco

Decore gastando pouco

Hoje em dia, a maioria das pessoas sabem que comprar uma casa própria não é uma das coisas mais fáceis do mundo, ainda mais na atual situação política que passa o país, com aumentos abusivos e outros problemas de aumentos e etc. No entanto, mesmo com tantos problemas, algumas pessoas se esforçam para realizar o sonho de todo brasileiro, comprar uma casa.

Bom, mas comprar uma casa não é o suficiente. É preciso fazer de sua casa um lugar perfeito para se morar e compartilhar momentos inesquecíveis com a família ou também, por que não, curtir horas de lazer e descanso. Para isso, nada melhor do que ter uma casa do jeitinho que deseja, uma casa bonita, organizada e charmosa para que todas as visitas perguntem: quem é seu decorador?

Você sabia que é possível deixar a sua casa encantadoramente bem apresentável não somente para suas visitas mas como também para sua própria família sem gastar muito?

Hoje em dia existem uma série de dicas e “faça você mesmo” na internet com dicas incríveis que, com certeza deixarão sua casa ainda mais digna de seu orgulho. Entretanto, existe uma maneira de decorá-la que com certeza criará um diferencial em todas as outras casas que for visitar.
Decorações com madeira pode trazer ao seu lar ares de aconchego e bom gosto. E nada melhor do que procurar pela Zemad, uma empresa especializada em madeiras para todos os fins. Abaixo colocaremos algumas dicas bem interessantes para deixar sua casa ainda mais bonita e interessante.

Dicas

Bancos de madeira rústica: a madeira rústica traz ao lar aquele ar atípico e que vai contra a modernidade, no entanto, traz um diferencial o charme e o aconchego. Existem bancos de madeira que podem transformar a sua sala em um lugar muito mais bonito. Claro, não se trata de um banco sem cuidado e não trabalhado. Mesmo sendo feito de madeira rústica, ela passa por um tratamento todo especial para evitar farpas entre outros pequenos problemas.

Uma mesa de centro: para que uma mesa de centro como tantas outras por aí? Imagine ter em sua sala uma base de uma árvore há muito tempo tombada? Claro, da mesma maneira tratada e preparada para não trazer nenhum incomodo ou arrependimento para o comprador. Uma base de árvore no centro de sua sala pode trazer um clima completamente acolhedor.

Banco de pés: pra que relaxar os pés diante da televisão no sofá caso tiver um banquinho charmoso feito de madeira rústica? É muito mais relaxante e a altura ainda ajuda na circulação de sangue, algo muito importante para um relaxamento ainda mais agradável.

Um sofá feito de madeira: é possível fazer um sofá de madeira rústica e só adquirir as almofadas e ainda, um sofá do jeito e do tamanho que deseja, além de conforto para a família, ainda trará aquele diferencial entre os sofás comuns que andam por ai.

Estas são apenas algumas ideias de decoração onde se pode gastar pouco, algo muito interessante nos dias de hoje, onde a maioria das pessoas estão segurando aquilo que conquistam no seu dia a dia. Outro ponto muito importante que vale ressaltar é: não vá saindo pegando madeira na rua e criando suas peças, os móveis não podem ser feitos com qualquer madeira, mas sim, com madeira de qualidade e de preferência, tratadas contra alguns males comuns, como: cupins e etc., por isso, vale a pena consultar uma empresa que conheça tal produto ao ponto de indicar a melhor madeira para um sofá, um quadro ou até mesmo uma prateleira de livros. Entre em contato com a Zemad e com certeza, não somente sua casa ficará mais bonita como também o seu bolso.

Comente!

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Nome *

Email *