Decore sua casa com móveis de madeira

Decore sua casa com móveis de madeiraMobiliar uma casa, hoje em dia, é a coisa mais fácil do mundo. Ainda mais com a quantidade de oferta e a possibilidade de parcelarmos a perder de vista. É possível entrar em uma loja e sair de lá com sua casa completamente montada e tendo uma pequena parcela mensal para pagar por aqueles produtos adquiridos. Contudo, é preciso observar alguns fatos, quanto a qualidade do produto.

Infelizmente, para baratear o produto final, as empresas utilizam em sua linha de montagem, madeiras compensadas ou aglomeradas que possuem uma vida útil bem menor do que os móveis convencionais.

As madeiras compensadas ou aglomeradas servem bem para seu propósito, contudo, como já dissemos, não são tão resistentes. Na maioria dos casos, não aguentam uma segunda montagem e, com o tempo, vão perdendo as junções originais. São bonitas, mas acabam perdendo no custo/benefício.

Já os móveis de madeira são mais caros, contudo, muito mais resistentes se comparados com os móveis de hoje. Seus encaixes são perfeitos e, por serem feitos de madeira pura, o material empregado para sua confecção é mais forte e preciso. Exemplo disso é aquele móvel que passa de geração em geração em perfeito estado de uso, algo que não acontece com os móveis de hoje em dia.

Claro, atualmente as fábricas trabalham rapidamente para atender o mercado crescente, afinal de contas, móveis que duram menos, forçam o consumidor comprar mais.

A Zemad Madeiras pretende atender a todos os pontos do seu projeto de casa e mobília e, por isso, oferece uma linha de Madeira de Decoração, com alta qualidade e confiabilidade nos processos de construção e acabamento da madeira. Ideal para quem quer montar a casa ou o escritório.

Com as Madeiras de Decoração é possível criar belos ambientes, tanto para áreas internas, quanto para externas. Nossas madeiras de decoração apresentam altos índices de resistência à pragas e efeitos do tempo.

 

Comente!

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Nome *

Email *