Massa para madeira conserta rachaduras e defeitos

massa-para-madeira

 

A massa para madeira é utilizada para eliminar defeitos em rachaduras e buracos da madeira. É necessário sempre escolher uma massa com a cor mais próxima da madeira, evitando que diferenças sejam perceptíveis.

 

Existem dois tipos de massas que são utilizadas para tirar imperfeições da madeira.

São elas:

Massa de cor
É aquela que pintores usam para corrigir defeitos das madeiras antes de envernizar, um exemplo da prática desse material é quando vamos envernizar uma porta de madeira na cor mogno e a porta está com um pequeno defeito. Nesse caso devemos comprar massa própria para madeira na cor mogno, pois a massa já estará na mesma cor da madeira e quando aplicarmos a massa sobre o buraco quase não notaremos o defeito.
Massa branca
É utilizada na correção e alisamento de portas antes de pintar. Quando observamos uma porta pintada de branco bem lisinha e perfeita, isso quer dizer que foi usada massa branca para alisar a porta antes de pintar. Existe também a massa rápida que é utilizada na pintura para tirar defeitos em madeira.
Ambas as massas são utilizadas para proteger e manter a pintura bonita e com cara de nova por muito mais tempo, e é necessário fazer uma boa preparação da superfície. A massa é ideal para corrigir imperfeições, podendo ser utilizada em interiores e exteriores. É de fácil aplicação, possui alto poder de enchimento e ótima lixabilidade, além de ter baixíssimo odor e secagem rápida.

Solicite o seu orçamento!

Comente!

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Nome *

Email *